×

3 corpos são encontrados em bairros de Várzea Grande

3 corpos são encontrados em bairros de Várzea Grande

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram os três corpos encontrados na manhã desta sexta-feira (3), em uma área de mata localizada entre os bairros São Mateus e Residencial São Benedito , em Várzea Grande. Entre as vítimas está Flávio Rodrigues Carneiro, de 47 anos, dado como desaparecido desde 31 de dezembro. Também foram identificados os irmãos Wellington Suede Jesus Carneiro, de 28 anos, e Jeam Suede de Jesus Dias, de 21 anos.

De acordo com informações preliminares, Flávio foi visto pela última vez na terça-feira (31), deixando uma residência no bairro Jardim Eldorado, em um veículo, acompanhado de homens não identificados. Ele chegou a enviar uma mensagem para a família, afirmando que almoçaria com a mãe, mas não foi mais localizada. Já Wellington e Jeam não tinham registros formais de desaparecimento.

Corpos enterrados e suspeitas de facção criminosa

Nos últimos dois dias, cinco corpos foram localizados em diferentes regiões de Várzea Grande, levantando suspeitas de crimes relacionados a uma facção criminosa que atua na cidade. Os dois primeiros cadáveres foram encontrados na quinta-feira (2), em uma área de mata no bairro Costa Verde. As vítimas, identificadas como Felipe Ezequiel da Silva Lima e Marcos Wilia Rodrigues da Silva, ambos de 22 anos, estavam desaparecidas desde 29 de dezembro. Um amigo deles, também desaparecido, foi localizado com vida em sua cidade natal.

Já os três corpos encontrados sexta-feira estavam nesta área de terra revirada, descoberta após uma denúncia envolvendo a ocultação de um cadáver infantil. Durante a operação, a polícia encontrou os cadáveres e prendeu um suspeito que, após prestar depoimento, foi liberado.

Investigação em andamento

A Polícia Civil segue investigando os casos e trabalha com a hipótese de que os homicídios tenham sido ordenados por uma organização criminosa. A autoria e as motivações dos crimes permanecem sob purificação.

Share this content:

Compartilhe nas redes sociais

Publicar comentário