Em depoimento à Polícia Civil, Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos , afirmou ter planejado e executado o assassinato da adolescente Emelly Azevedo Sena, de 16 anos , com o objetivo de roubar seu bebê. A confissão foi gravada durante interrogatório na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) , nesta quinta-feira (13), e obtida pelo CPANOTICIAS .
De acordo com o relato da suspeita, o crime foi meticulosamente planejado. Nataly revelou que cavou a cova onde a vítima foi enterrada um dia antes do homicídio . No momento do ataque, aplicou um golpe conhecido como mata-leão , levando Emelly a desmaiar e cair da cadeira. Em seguida, amarrou a adolescente para concluir o assassinato.
No diálogo registrado, a mulher falou sobre a ação:
- Nataly : “Eu peguei e aproveitei, dei um mata-leão, ela desmaiou e caiu da cadeira. Não que ela caiu, eu fui e a amarrei.”
- Policial : “Por trás?”
- Nataly : “Por trás.”
- Policial : “E ela tentou se debater?”
A Polícia Civil informou que Nataly responderá por homicídio triplamente qualificado , devido à premeditação, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. As investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.
Vídeo:
Outras três pessoas, o marido, o irmão e um amigo da autora, foram conduzidas para a delegacia. Eles foram ouvidos e liberados. Não havia elementos contra eles para lavratura do flagrante.
Segundo o delegado titular da DHPP, Caio Fernando Alvares Albuquerque, apesar de liberados, as investigações serão aprofundadas para apurar o envolvimento desses três investigados.
“As investigações continuam e todas as informações estão sendo checadas para levantar elementos que possam indicar a participação de outras pessoas na execução da vítima. Aqueles que tiveram a participação identificada vão ser devidamente individualizados na participação do crime”, disse o delegado.
Vídeo:
Share this content:
Publicar comentário