Um homem de 29 anos, investigado por violência doméstica, foi preso na tarde desta terça-feira (25) durante uma operação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. Durante a ação, os policiais também apreenderam um revólver, que teria sido utilizado para ameaçar a vítima.
O suspeito tinha contra ele mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá. A ex-companheira havia solicitado medidas protetivas, mas, mesmo assim, passou a receber ameaças do agressor, que enviava fotos e vídeos da arma de fogo.
Diante da gravidade do caso, a delegada Vanessa Aguiar solicitou à Justiça a prisão do investigado e a apreensão do armamento. A equipe policial se deslocou até o bairro Parque Atalaia, onde localizou e prendeu o suspeito. Em seguida, os agentes cumpriram o mandado de busca e apreensão em um endereço no bairro Boa Esperança, onde encontraram a arma e seis munições.
Além da prisão preventiva, o homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele foi encaminhado à DEDM de Cuiabá, interrogado e, após os trâmites legais, colocado à disposição da Justiça.
Share this content:
Publicar comentário