O Vasco da Gama teve tudo para começar com o pé direito na Copa Sul-Americana, mas deixou a vitória escapar nos minutos finais. Na noite desta quarta-feira (2), o Cruz-Maltino abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate por 3 a 3 diante do Melgar, em Arequipa, no Peru.
O destaque da partida foi Philippe Coutinho, que brilhou com um gol e uma assistência para Vegetti no primeiro tempo. O camisa 10 mostrou talento ao marcar um belo gol e ditar o ritmo ofensivo da equipe. O próprio Vegetti ainda ampliou, mas os donos da casa reagiram. Rodríguez diminuiu, e, na reta final, o Vasco recuou em excesso, sofreu com a pressão aérea e levou dois gols de cabeça, anotados por Castro e Cabrera, decretando a igualdade no placar.
Próximos desafios
O time comandado por Carille agora vira a chave para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (6), às 18h30 (de Brasília), o Vasco encara o Corinthians, na Neo Química Arena, em busca da primeira vitória na competição.
Já na próxima terça-feira (9), o foco volta a ser a Sul-Americana, quando a equipe carioca recebe o Puerto Cabello (VEN) em São Januário, na tentativa de conquistar os primeiros três pontos no torneio continental.
Share this content:
Publicar comentário