Dois homens apontados como membros de uma facção criminosa foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (16), em Poconé, suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu em um bar no bairro Jurumirim, após denúncia recebida pela Polícia Militar.
Durante a operação, policiais da 6ª Companhia Independente apreenderam diversas porções de maconha, pasta base de cocaína, uma arma de fogo, munições e uma quantia de R$ 7.544 em dinheiro vivo, valor que seria proveniente do comércio ilegal de drogas.
De acordo com a denúncia, os suspeitos estariam não só vendendo entorpecentes no estabelecimento, como também exibindo armas de fogo e estariam envolvidos em um roubo recente na região.
Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a veracidade das informações e realizaram a abordagem. Com os suspeitos, foram encontradas as drogas e o armamento, além de um montante expressivo em dinheiro, reforçando a suspeita de tráfico.
Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia local, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a ligação dos envolvidos com a facção criminosa e sua participação em outros crimes na cidade.
4o
Share this content:
Publicar comentário