Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 0 na Arena MRV, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com essa vitória, o Palmeiras subiu para a quinta posição, aproximando-se do G-4 e encerrando a invencibilidade do Atlético-MG na competição. O Verdão dominou a partida e ficou em uma situação ainda mais favorável após a expulsão de Hulk, que foi punido por reclamação na metade do primeiro tempo. Os gols da partida foram marcados por Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco López, fazendo a torcida alviverde esquecer rapidamente a recente polêmica envolvendo Dudu, que não viajou a Belo Horizonte, não acertou com o Cruzeiro e permanece no Palmeiras. O Atlético-MG, além de perder o jogo, viu seus jogadores ficarem exaltados, resultando na expulsão de Paulinho no último lance, após reclamar de uma cotovelada de Marcos Rocha.
Com esta vitória, o Palmeiras soma 17 pontos, ficando em quinto lugar, logo atrás do Athletico-PR, que também tem 17 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols. O Atlético-MG, por sua vez, permanece com 13 pontos, ocupando uma posição intermediária na tabela.
Os próximos compromissos das equipes acontecem na quinta-feira pela décima rodada do Brasileiro. O Palmeiras enfrentará o Red Bull Bragantino às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque, enquanto o Atlético-MG jogará contra o Vitória às 18h no Barradão.

Share this content:
Publicar comentário