Uma jovem de 20 anos foi vítima de violência doméstica após questionar o marido sobre gastos excessivos com jogos online, conhecidos como “tigrinho”, na manhã da última terça-feira (30/04), no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. O suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp por volta das 7h30 para atender a uma denúncia de agressão. No local, a vítima relatou que, ao reclamar da falta de contribuição financeira do companheiro nas despesas da casa, e dos valores investidos nos jogos, o homem teria ficado descontrolado, a empurrou sobre a cama e a enforcou com as mãos.
A jovem apresentava marcas de unhas e vermelhidão no pescoço, visíveis aos policiais. O suspeito foi detido com uso de algemas e levado para a Central de Flagrantes, sem apresentar lesões corporais, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
O caso está sendo investigado como lesão corporal decorrente de violência doméstica. A vítima deve passar por exames de corpo de delito, e o agressor poderá responder com base na Lei Maria da Penha.
Share this content:
Publicar comentário