Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar do 12º Batalhão, suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida em um roubo seguido de sequestro, ocorrido na última sexta-feira (2). A vítima, uma mulher de 31 anos, foi abordada pelos criminosos após deixar o trabalho e teve sua motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, levada durante a ação.
Outros três suspeitos já haviam sido capturados pela Polícia Judiciária Civil, que avançava nas investigações. A mulher, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi localizada em um cativeiro, onde três homens foram detidos. Durante os depoimentos, os criminosos revelaram a participação de mais dois cúmplices, que ainda estavam soltos.
Com base nas informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento no bairro Rota do Sol e avistaram uma motocicleta com as mesmas características da roubada, estacionada em frente a um bar na Rua Vale Dourado.
Na abordagem, dois homens foram detidos e confessaram envolvimento no crime. Eles também indicaram o local onde estava escondido o simulacro de arma de fogo utilizado para render a vítima.
Os suspeitos foram levados à delegacia, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação da Polícia Civil. A ação integrada das forças de segurança resultou na prisão de todos os envolvidos na ocorrência.
Share this content:
Publicar comentário