Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de três suspeitos — duas mulheres, de 28 e 48 anos, e um homem, de 24 anos — envolvidos em um roubo a uma empresa no Centro de Várzea Grande, na noite desta terça-feira (7). Com o grupo, os policiais recuperaram R$ 2.740 em espécie, supostamente parte do valor levado durante o crime.
A equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi acionada após o crime, ocorrido por volta das 13h. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação criminosa, onde um homem e uma mulher invadiram o local, enquanto uma terceira suspeita aguardava no carro para dar cobertura na fuga.
Os criminosos fugiram em um Toyota Corolla preto, cujo emplacamento estava adulterado. Durante as diligências, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o veículo circulando pela Avenida Aleixo Ramos da Conceição. Os três foram abordados e detidos no local.
Durante a revista no carro, os militares encontraram o dinheiro, mas os demais itens roubados, como joias, não foram localizados. A equipe ainda constatou que dois dos suspeitos já possuíam várias passagens criminais.
Diante dos indícios, o trio foi encaminhado à delegacia da cidade, onde o boletim de ocorrência foi registrado e as investigações prosseguem para recuperar os bens subtraídos e identificar possíveis cúmplices.
Share this content:
Publicar comentário