Flagrante aconteceu no fim da tarde de sexta-feira; suspeitos tentaram despistar a PM, mas acabaram detidos com entorpecentes e armamento.
Em uma ação rápida e eficaz, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam dois homens, de 36 e 44 anos, por tráfico de drogas, no final da tarde desta sexta-feira (23/5), em Várzea Grande. Com a dupla, foram apreendidas 86 porções de cocaína e munições de calibre 9mm.
Durante patrulhamento de rotina, os militares avistaram os suspeitos em frente a uma casa, no momento em que um deles entregava um pacote ao outro. A movimentação chamou a atenção da equipe, que decidiu realizar a abordagem.
Na revista pessoal, os policiais encontraram com um dos homens uma porção média de cocaína. Questionado, ele confessou ter comprado a droga do segundo suspeito, que ainda estava no interior da residência.
Ao entrar no imóvel, a guarnição flagrou o segundo envolvido tentando fugir pelos fundos, mas ele foi detido rapidamente. Durante a busca no local, o suspeito indicou que as drogas estavam escondidas dentro de uma maleta, localizada sobre um armário.
No interior da maleta, a PM encontrou outras 85 porções de cocaína, além de uma balança de precisão, materiais utilizados no preparo e fracionamento de drogas e oito munições de calibre 9mm.
A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado e repassado à Polícia Judiciária Civil para as medidas cabíveis.
A ação reforça o combate ao tráfico na região metropolitana e demonstra o trabalho de inteligência e vigilância contínua da Polícia Militar no enfrentamento ao crime organizado.
Share this content:
Publicar comentário