Nesta segunda-feira (26) o policial militar Ricker Maximiano de Moraes, de 35 anos, alegou no interrogatório que estava de ‘cabeça quente’ quando cometeu feminicídio contra sua esposa, Gabrieli Daniel de Souza, de 31 anos, no bairro Praeirinho, em Cuiabá.
Durante interrogatório conduzido pelo delegado Edson Pick, o policial Ricker se apresentou à Delegacia da Polícia Civil de Cuiabá na madrugada de segunda-feira (26) e confessou o assassinato da esposa. Em tom emocionado, ele demonstrou arrependimento e disse estar em estado de choque diante do ocorrido.
“Eu estraguei minha família. Infelizmente, foi uma fatalidade, um momento de cabeça quente ali”, declarou Ricker, visivelmente abalado.
O policial, que preferiu não dar detalhes sobre o que teria motivado o crime, alegou não estar em condições de prosseguir com o depoimento naquele momento.
“Doutor, neste momento aqui não estou com condições de falar. O senhor vai fazer um monte de perguntas e eu não estou em condições. Porque a situação não tem explicação. Não tem explicação uma situação dessa que ocorreu”, afirmou ao delegado.
Em outro momento da oitiva, Ricker demonstrou preocupação com os filhos pequenos do casal e o impacto que a tragédia terá na vida deles.
“Pra mim foi uma tragédia. Tanto para mim quanto para os meus familiares e meus filhos, que vão carregar isso para o resto da vida. Então, o que eu tenho que fazer, como eu falei, é me arrepender.”
Sem apresentar uma justificativa clara para o crime, o interrogatório foi encerrado por decisão do delegado. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
Vídeo:
Share this content:
Publicar comentário