Na manhã deste sábado (20/07) Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, veio até Mato Grosso para acompanhar o velório e sepultamento da filha do deputado estadual Gilberto Cattani.

Indagada sobre sua posição em relação à pena para assassinatos, Michelle disse que defende uma pena maior aos autores de crimes.

O perito criminal Jomar Silva Magalhães revelou que a análise do corpo de Raquel Maziero Cattani indicou que a filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) foi morta com pelo menos 30 golpes de arma branca, provavelmente uma faca. Segundo as investigações, a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito.

As forças de segurança do Estado fazem um trabalho minucioso para desvendar a morte de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, ocorrida nesta sexta-feira (19.07), no assentamento Pontal do Marapé, zona rural de Nova Mutum. A primeira constatação é de que ela foi morta por arma branca.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) finalizou, no início da tarde, o trabalho no local do crime, com a coleta de material genético, digitais e buscas pela casa e no corpo de Raquel. “Tudo que a gente pode utilizar como prova para desvendar esse crime foi coletado”, afirmou o secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *