Na noite desta segunda-feira (05/08) Fábio Garcia, secretário-chefe da Casa Civil e membro do União Brasil (UB), prevê uma competição acirrada na disputa pela prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais de 2024. Garcia, que está coordenando a campanha do pré-candidato Eduardo Botelho (UB), aposta na abordagem humilde para conquistar os eleitores cuiabanos e aumentar a base de apoio.

“Será uma campanha difícil e desafiadora, como sempre. Mas faremos uma campanha com os pés no chão, com humildade, muito trabalho, diálogo e, acima de tudo, honestidade com o povo. Vamos conversar com as pessoas, mostrar nossa capacidade de trabalho e realizações”, afirmou Garcia nesta segunda-feira (5).

Na noite de hoje, ocorre a convenção partidária do União Brasil, que oficializará a pré-candidatura de Botelho e a vice-candidatura do médico Marcelo Sandrin.

Garcia também ressaltou as propostas de campanha de Botelho e a parceria com o governador Mauro Mendes para melhorar Cuiabá.

“Botelho já apresentou algumas propostas ao longo da pré-campanha, como asfaltar 100% da cidade, recuperar a malha viária de Cuiabá, garantir médicos e medicamentos, eliminar filas para cirurgias, arborizar a cidade e cuidar de Cuiabá. Temos condições de cumprir essas propostas graças ao apoio do governo estadual e do governador Mauro Mendes. Essa união por Cuiabá é o que nos permitirá realizar uma grande campanha”, destacou Garcia.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *