Na manhã desta terça-feira (27), um homem de 31 anos conseguiu escapar das mãos de dois criminosos em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima havia viajado ao município para finalizar a compra de um caminhão, iniciada pela internet, quando foi surpreendida pelos suspeitos, dois menores de idade, que o forçaram a entrar em um veículo. Durante o trajeto até o cativeiro, o homem conseguiu se desamarrar e lutou contra a dupla. Embora tenha sido ferido no joelho, ele conseguiu fugir a pé.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem caiu nas proximidades de um colégio militar, onde policiais da instituição acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a guarnição da Polícia Militar. À polícia, a vítima relatou que a negociação do caminhão havia começado pela internet, após um amigo ter indicado os suspeitos.

No local, o homem se encontrou com os suspeitos em um carro. Antes que pudesse reagir, foi rendido e forçado a entrar no veículo. Os criminosos amarraram seus braços e cobriram seu rosto com um pano, dizendo para ele manter a calma, afirmando que não tinham intenção de matá-lo.

No entanto, o homem reagiu, se desamarrou e entrou em confronto com os agressores. Um dos criminosos sacou uma arma e efetuou dois disparos: o primeiro atingiu a vítima, enquanto o segundo acertou a porta do carro. Além disso, o homem foi atingido na cabeça com uma coronhada, mas conseguiu escapar e correu até chegar próximo ao colégio militar.

O homem foi levado ao hospital, e os criminosos ainda não foram localizados. O caso está sob investigação.

Foto: Agora MT
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *