Na madrugada deste sábado (31/08), por volta das 1h30, uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica no bairro Santa Laura, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou a veracidade dos fatos relatados.

A vítima contou que vive com o suspeito, de 39 anos, há aproximadamente quatro anos e que já sofreu diversas agressões durante o relacionamento. Ela registrou três boletins de ocorrência contra ele anteriormente, mas sempre reatou o relacionamento após o suspeito prometer mudanças e parar de beber. No entanto, após reatarem, o comportamento violento sempre retornava, principalmente quando o suspeito fazia uso de álcool.

Na noite dos fatos, o suspeito, sob efeito de bebida alcoólica, iniciou um episódio de ciúmes e passou a insultar a vítima com palavras de baixo calão. Em seguida, ele pressionou a mulher contra a porta, enforcando-a, e causou uma queimadura em sua mão direita com um cigarro, além de rasgar o vestido dela. Quando a vítima reagiu empurrando o suspeito, ele desferiu um tapa em seu rosto, e a mulher revidou as agressões.

Desesperada, a vítima tentou acionar a Polícia Militar, mas a ligação foi inicialmente atendida pelo 190 do Distrito Federal. Posteriormente, sua filha conseguiu contatar o 190 local, e a guarnição foi enviada ao local. O suspeito foi detido e encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ele foi entregue sem lesões corporais e sem o uso de algemas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *