Na tarde desta terça-feira (3), o empresário Mário Martello Junior, de 68 anos, foi encontrado morto dentro de sua empresa de reciclagem, localizada no bairro Jardim Industrial. Mário estava desaparecido desde domingo (1°). Seu corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, oculto sob entulhos e embalagens no pátio da empresa.

Devido ao estado em que o corpo foi encontrado, a causa da morte só poderá ser determinada após exames periciais. O delegado Bruno Abreu, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que as investigações estão em andamento para identificar um possível suspeito do crime.

“Seguimos o rastro do cheiro e localizamos o corpo. As causas da morte ainda estão sendo investigadas. Temos um suspeito e agora vamos iniciar as investigações”, disse o delegado Bruno Abreu. Segundo informações, um sobrinho do empresário relatou que havia combinado um almoço com o tio, mas Mário não compareceu.

Conforme a Polícia Civil, o sobrinho foi até a residência do empresário e notou que a casa estava trancada e o carro não estava na garagem. A busca também se estendeu à empresa de reciclagem, mas Mário não foi encontrado inicialmente. A principal linha de investigação do caso é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, conduzida pela DHPP.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *