Na manhã desta segunda-feira (23), a vereadora eleita Paula Calil (PL) marcou presença na Câmara Municipal de Cuiabá para acompanhar as discussões sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), que determinará os gastos e investimentos do governo municipal para o próximo ano. Durante o evento, Paula concedeu entrevista à imprensa e afirmou contar com o apoio de 14 votos para a eleição da Mesa Diretora.
A parlamentar esteve acompanhada das vereadoras Katiuscia Manteli (PSB), Michely Alencar (União) e Maysa Leão (Republicanos), que integraram a chapa liderada por Paula na disputa pela presidência da Casa Legislativa.
“Atualmente, contamos com 14 votos confirmados, sendo 13 já amplamente conhecidos. Estamos em diálogo com outros vereadores, mas respeitaremos o tempo de cada um para que eles mesmos oficializem o seu apoio”, declarou.
Paula é o nome indicado pelo prefeito eleito, Abílio Brunini (PL), para assumir a presidência da Câmara Municipal durante o biênio 2025-2026. A vereadora destacou que sua gestão terá como pilares a transparência e o diálogo aberto.
“Nosso objetivo é construir uma administração compartilhada, com muita transparência e compromisso para entregar resultados concretos à população de Cuiabá”, afirmou.
O parlamentar também enfatizou a importância da colaboração entre os poderes, reiterando que a Câmara Municipal não deve ser uma entrada para a administração do Executivo. “Estamos aqui para trabalhar em prol da população cuiabana, promovendo soluções e não obstáculos”, concluiu.

Share this content:
Publicar comentário