×

CPA: Suspeito é detido por arrombar cofre de supermercado

CPA: Suspeito é detido por arrombar cofre de supermercado

Um homem de 28 anos, identificado pela LSF inicial, foi detido na tarde de quinta-feira (02/01) após uma série de crimes contra uma unidade do supermercado Comper, localizada no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Ele é acusado de invadir o estabelecimento, furtar objetos e arrombar o cofre da empresa em dois episódios distintos, ocorridos nos dias 30 de dezembro de 2024 e 1º de janeiro de 2025.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime começou a ser investigado quando representantes do supermercado denunciaram o furto no dia 30. Através de imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar duas comparsas de LSF, incluindo MFA, de 42 anos. Eles foram flagrados usando fita adesiva para bloquear sensores de movimento antes de furtar diversos itens e fugir em um Gol branco.

No dia 1º, o grupo retornou ao supermercado, desta vez em um Gol vermelho. As imagens registraram os criminosos invadindo o local pelos fundos, usando luvas e carregando ferramentas para arrombar o cofre. Após cometerem o delito, fugiram novamente.

Durante as investigações, a placa do Gol branco levou os policiais a um endereço no bairro Altos da Serra. No local, a esposa do MFA afirmou que ele esteve ausente durante os crimes e permitiu que os agentes realizassem buscas na residência. Lá, foram encontrados R$ 3.070 em espécie, além de luvas semelhantes às usadas no furto.

Com base no depoimento da mulher e em informações obtidas no sistema policial, os agentes identificaram a LSF como um dos envolvidos. Ele já possuía diversas passagens por crimes semelhantes. Ao ser localizado no bairro 8 de Abril, o suspeito tentou fugir, quebrando o próprio celular e correndo para os fundos da casa. No veículo dele, os policiais apreenderam uma lixadeira de corte e discos usados ​​em arrombamentos.

A LSF foi designada para a Delegacia de Polícia Civil, onde será investigada e responderá pelos crimes. A polícia continua as buscas pelos outros envolvidos.

Share this content:

Compartilhe nas redes sociais

Publicar comentário