A noite desta quarta-feira foi amarga para o Bahia. O Tricolor baiano sofreu sua primeira derrota na atual edição da Libertadores e também conheceu o primeiro revés como mandante na história da competição continental. Jogando na Arena Fonte Nova, o time foi superado por 3 a 1 pelo Nacional, do Uruguai, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo F.
O Bahia até saiu na frente com gol de Jean Lucas, mas não conseguiu sustentar a vantagem. Morales, Nico López e Millán comandaram a virada dos uruguaios, que frustraram a torcida baiana e embolaram ainda mais a disputa no grupo.
Apesar do tropeço, o Esquadrão segue dentro da zona de classificação para as oitavas de final, ocupando o G-2 do grupo, independentemente do resultado do confronto entre Atlético Nacional e Internacional, que acontece nesta quinta-feira.
Próximos confrontos
Antes de retomar a jornada continental, o Bahia tem compromisso importante pelo Brasileirão, neste sábado, às 21h, contra o Flamengo, no Maracanã. Na próxima quarta-feira (15), o time volta a focar na Libertadores para enfrentar o Atlético Nacional, às 19h, em Medellín, na Colômbia.
Share this content:
Publicar comentário