Na noite desta quinta-feira (13/06) o time do Cuiabá foi até o estádio mineirão enfrentar o Cruzeiro e acabou sendo derrotado
O primeiro tempo do jogo no Mineirão demorou a engrenar. O Cruzeiro teve mais volume de jogo, mas abusava dos cruzamentos errados, enquanto o Cuiabá tinha proposta de se defender. A primeira grande chance veio com Barreal, aos 27 minutos, em finalização à queima-roupa defendida por Walter. O Dourado respondeu e perdeu grande oportunidade com Clayson, que chutou pra fora cara a cara com Anderson. O gol saiu nos acréscimos. William fez cruzamento açucarado para Matheus Pereira cabecear firme na saída de Walter.
No segundo tempo o Cuiabá marcou de pênalti. Clayson carregou a bola, cortou pra perna direita e acabou sendo derrubado por Zé Ivaldo na área. Árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Isidro Pitta bateu no canto direito e o goleiro Anderson caiu para o lado oposto.
Cinco minutos depois, em reação rápida, Matheus Pereira dominou livre pelo meio e fez assistência perfeita para Rafa Silva, que chuta rasteiro, no cantinho esquerdo de Walter. Cruzeiro venceu por 2 a 1.
Com o resultado o Cuiabá permaneceu na vice-lanterna com 4 pontos somados, enquanto o Cruzeiro somou 13 pontos.
Próximos jogos
No próximo domingo (16/06) o Cuiabá receberá o Fortaleza em casa, na Arena Pantanal, na capital de Mato Grosso. O Cruzeiro por sua vez vai ao Rio de Janeiro, no São Januário, enfrentar o Vasco no domingo.

Share this content:
Publicar comentário