Em um duelo emocionante no Maracanã, Flamengo e Palmeiras protagonizaram um confronto à altura da rivalidade que têm cultivado nos últimos anos, intensificada pelo recente embate nas oitavas de final da Copa do Brasil. O empate em 1 a 1, neste domingo, foi marcado por gols de Arrascaeta, destaque da partida, e Luighi, jovem de 18 anos, que garantiu a igualdade para os paulistas nos minutos finais.

O Flamengo chegou a sentir o gostinho da liderança do Campeonato Brasileiro por alguns instantes. Com a derrota do Botafogo para o Juventude na manhã de domingo, bastava ao Rubro-Negro vencer para reassumir a ponta. O gol de Arrascaeta parecia garantir o topo da tabela, mas o gol nos instantes finais deixou o clube na terceira posição, com 41 pontos, ainda com um jogo a menos.

O próximo compromisso do Flamengo será na quinta-feira, às 21h30, novamente no Maracanã, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, contra o Bolívar. No Brasileirão, o time enfrenta o Botafogo no domingo, às 18h30, no estádio Nilton Santos.

Por outro lado, Abel Ferreira viu uma de suas promessas brilhar. Luighi, que entrou no segundo tempo, precisou de apenas alguns minutos para marcar seu primeiro gol como profissional. Aos 18 anos, ele é uma das joias da base do Palmeiras, da mesma geração de Endrick.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Botafogo no Nilton Santos, pela Conmebol Libertadores. Pelo Brasileirão, o time terá o clássico contra o São Paulo no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *