O Inter finalmente quebrou a sequência sem vitórias ao superar o Juventude por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O jogo, válido pela 6ª rodada do Brasileirão e adiado devido às enchentes de maio no Rio Grande do Sul, começou com o time colorado enfrentando dificuldades. Enner Valencia desperdiçou um pênalti, e Nenê abriu o placar para o Juventude no final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Inter reagiu. Thiago Maia empatou a partida, e o estreante Bruno Tabata garantiu a virada ao aproveitar o rebote de um segundo pênalti, que também foi defendido pelo goleiro Gabriel. Com esta vitória, a primeira sob o comando de Roger Machado, o Inter interrompeu uma série de 12 jogos sem ganhar.
O triunfo levou o Inter aos 25 pontos, subindo para a 12ª posição no Brasileirão. O Juventude, com os mesmos 25 pontos, caiu para a 13ª colocação.
Agenda O Inter volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. O Juventude enfrentará o Athletico, na Ligga Arena, às 18h30 do mesmo dia.