O Internacional venceu o Juventude por 3 a 1 na noite deste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Borré, de cabeça, e Gabriel Carvalho marcaram para o time de Roger Machado, que enfrentou protestos da torcida do Juventude. Rodrigo Sam foi expulso no fim do primeiro tempo após uma entrada violenta em Rômulo. Com um jogador a mais, o Colorado dominou a etapa final, ampliou o placar com Bernabei e desperdiçou outras boas chances. Nos acréscimos, Luís Oyama descontou para o Juventude.
Com a vitória, o Inter chegou aos 32 pontos, subindo para a 10ª colocação, ficando nove pontos atrás do G-6. O Juventude, com 28 pontos, caiu para a 14ª posição, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.
Próximos Jogos
O Juventude volta a jogar na próxima quinta-feira contra o Cuiabá, às 20h, na Arena Pantanal, em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional, por sua vez, entra em campo apenas no dia 11 de setembro, às 19h, enfrentando o Fortaleza no Beira-Rio, em jogo adiado da 19ª rodada.