Em uma tarde marcada pela chuva constante e poucas emoções na etapa inicial, Juventude e Fluminense protagonizaram um segundo tempo mais movimentado e empataram em 1 a 1, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após um primeiro tempo morno, os gols surgiram logo nos minutos iniciais da etapa final. O time da casa saiu na frente aos 9 minutos, com Batalla, em lance que contou com desvio do zagueiro Freytes. Mas a reação carioca foi rápida: aos 12 minutos, Hércules apareceu bem na área e, em jogada de infiltração, empatou o confronto.
Situação na tabela
Com o ponto somado, o Juventude segue dentro da zona de rebaixamento, agora com 8 pontos, ocupando a 18ª posição. Já o Fluminense, que vinha de boa sequência, perdeu terreno: foi aos 14 pontos, mas caiu para o sétimo lugar, saindo momentaneamente do G-6 da Conmebol Libertadores.
Próximos compromissos
O Juventude volta a campo apenas na segunda-feira, dia 26, às 20h, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, dando mais tempo de trabalho ao recém-chegado técnico Cláudio Tencati, que fez sua estreia neste sábado.
O Fluminense tem semana cheia: encara o Aparecidense, na quarta-feira, às 19h30, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, com a vantagem do 1 a 0 obtido no Maracanã. Depois, terá pela frente o clássico contra o Vasco, no sábado, às 18h30, pela 10ª rodada do Brasileirão.
Share this content:
Publicar comentário