×

Confronto com a PM termina com integrante do PCC morto em Sorriso

Confronto com a PM termina com integrante do PCC morto em Sorriso

Um jovem de 18 anos, identificado como Gabriel Henrique Ferraz, morreu após trocar tiros com policiais militares da Força Tática, no município de Sorriso, a 396 km de Cuiabá. Ele seria integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com a polícia, a equipe fazia rondas preventivas na cidade quando recebeu a informação de que disparos de arma de fogo estavam ocorrendo nas proximidades do bairro Poção. Os agentes se deslocaram até o local e encontraram três suspeitos, que ao avistarem os policiais, fugiram em direção a uma área de mata.

Durante a perseguição, dois dos fugitivos foram capturados, enquanto Gabriel continuou correndo. Segundo o relato dos policiais, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou contra a guarnição, que respondeu à agressão.

Gabriel foi atingido pelos disparos, socorrido pelos próprios militares e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros dois detidos foram encaminhados à delegacia, onde devem responder pelos crimes apurados. A Polícia Civil seguirá investigando o caso e a atuação da facção criminosa na região.

Share this content:

Compartilhe nas redes sociais

Publicar comentário