Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos menos de 24 horas após a morte violenta do motorista de aplicativo Rainerio Gabriel Hohling, de 69 anos. O crime aconteceu no último sábado (1º) e chocou pela brutalidade.
De acordo com o delegado Ricardo Franco, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), os jovens acionaram um carro por aplicativo com a intenção de assaltá-lo. No entanto, a abordagem se transformou em um ataque brutal. A vítima foi agredida com pedradas na cabeça, retirada do veículo e, logo depois, atropelada pelos próprios criminosos. “Foi um crime de extrema crueldade”, afirmou o delegado em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (3).
Vídeo:
A investigação avançou rapidamente, e os adolescentes foram encontrados no dia seguinte ao crime. Durante a apreensão, um deles estava em posse do celular da vítima, o que levou à identificação do segundo envolvido. Ambos confessaram o crime, detalhando a premeditação e a frieza com que agiram.
Diante da gravidade do caso, o delegado solicitou à Justiça a internação provisória dos menores, que agora aguardam decisão judicial.

Share this content:
Publicar comentário