Ocorrências foram registradas durante a Operação Tolerância Zero em diferentes bairros da Capital
Durante três ações distintas realizadas nesta sexta-feira (8), a Força Tática do 1º Comando Regional da Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Cuiabá. As abordagens resultaram na apreensão de 31 porções de entorpecentes, além de um tablete de pasta base de cocaína e maconha.
Suspeito tentou fugir, mas acabou preso com drogas escondidas em eletrodoméstico
Na primeira ocorrência, registrada no bairro Distrito Industrial, os militares patrulhavam a região quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido.
Com o suspeito, os policiais encontraram cinco porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Após consulta ao sistema, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Durante a abordagem, o homem revelou que guardava mais drogas escondidas em casa, dentro de uma airfryer. No local, os policiais apreenderam outras 29 porções de entorpecentes. Ele foi encaminhado à delegacia.
Tablete de cocaína foi encontrado em residência usada para tráfico
Já no bairro Jardim Passaredo, a Força Tática recebeu denúncia sobre uma casa utilizada para comércio de drogas. No imóvel, os militares abordaram um homem que portava uma porção de maconha. Durante a verificação, o suspeito confessou que vendia drogas no local e indicou onde havia escondido um tablete de pasta base de cocaína, enrolado em plástico verde. Ele foi preso e levado para o registro do boletim de ocorrência.
Homem é pego com cigarro de maconha e resiste à prisão
Em outra abordagem, no bairro CPA 4, os policiais flagraram três indivíduos em atitude suspeita. Um deles portava um cigarro de maconha de tamanho expressivo e resistiu à abordagem. Ele se recusou a informar a origem do entorpecente e também foi conduzido à delegacia.
As ações fazem parte da Operação Tolerância Zero, que intensifica o combate ao tráfico de drogas e outros crimes em regiões estratégicas de Cuiabá. Todos os detidos estão à disposição da Justiça.


Share this content:
Publicar comentário