Na madrugada de domingo (24), policiais militares da 25ª Companhia Independente detiveram dois irmãos, de 19 e 22 anos, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, em Várzea Grande. A abordagem ocorreu durante uma festa no bairro São Sebastião, onde foram apreendidas 59 porções de entorpecentes, além de duas armas de fogo.
A ação teve início após denúncias de moradores, que informaram sobre a comercialização de drogas no evento. Os agentes foram ao local e, durante uma revista, encontraram uma porção de cloridrato de cocaína com os suspeitos. Próximo a eles, sobre uma mesa, havia grandes porções de maconha, um rolo de filme plástico e, em uma geladeira, mais drogas e uma balança de precisão.
No decorrer das buscas, um dos detalhes revelou que, em seu quarto, havia itens relacionados às práticas de estelionato digital. Lá, foram encontrados 16 celulares, 60 chips de diferentes operadoras, cartões de memória, três cartões de crédito e mais meio tablet de maconha.
Outro cômodo da casa armazenava um revólver calibre .32 com quatro munições intactas, uma arma artesanal, dinheiro em espécie no valor de R$ 775,00, além de materiais usados para embalar drogas.
Os dois irmãos foram prorrogados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis envolvidos e desdobramentos da atividade criminosa.

Share this content:
Publicar comentário