Na madrugada deste sábado (31/08), por volta das 4h, uma mulher de 22 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 34 anos, em sua residência no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender a ocorrência de lesão corporal.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou apenas a vítima, que relatou que ainda vive com o agressor, pai de seus dois filhos, pois ele não aceita a separação e se recusa a sair de casa. Segundo a vítima, o suspeito constantemente faz ameaças e, na madrugada de hoje, motivado por ciúmes, a agrediu fisicamente. Ela foi arrastada pelos cabelos, recebeu socos que resultaram em inchaço na mão direita, um pequeno corte nos lábios e dores no couro cabeludo. Durante a agressão, ao tentar ligar para a polícia, o suspeito tomou o celular dela e arremessou contra sua cabeça.

O agressor fugiu do local em uma bicicleta, e a vítima não soube informar seu paradeiro. A mulher foi encaminhada pela guarnição à Delegacia de Plantão da Mulher para o registro da ocorrência e para que as providências cabíveis sejam tomadas. O suspeito ainda não foi localizado.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *