O Fortaleza foi à Argentina para o primeiro duelo das oitavas de final e conseguiu um empate em 1 a 1 contra o Rosario Central. Marinho colocou o time cearense na frente logo no início, mas Sández empatou para os argentinos, deixando a definição da vaga para o jogo de volta na Arena Castelão.
Marinho brilhou no primeiro minuto do jogo com uma cobrança de falta magistral. Ele bateu fechado, surpreendendo o goleiro adiantado, e a bola encontrou o fundo das redes. Em 2024, o atacante já soma 34 partidas, quatro gols, e quatro assistências.
O empate do Rosario Central veio após um escanteio que gerou confusão na área. Mallo subiu mais alto e cabeceou em direção ao gol. Sández, mesmo sob marcação de Brítez e caindo, conseguiu finalizar para a rede. O gol passou por análise do VAR e foi confirmado.
Agenda Fortaleza e Rosario Central voltam a se enfrentar na quarta-feira (21), às 19h, na Arena Castelão. Antes disso, o Leão joga pelo Brasileirão contra o Bragantino, no sábado (17), às 18h30, no Nabi Abi Chedid. A equipe seguirá da Argentina diretamente para São Paulo.