Na madrugada deste sábado (26), Josiane Ferreira da Silva, de 26 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio companheiro em Cuiabá. Segundo informações preliminares, o suspeito, que teria tido um surto, foi confirmado no local em uma bicicleta e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender uma ocorrência no bairro Santa Rosa, onde um homem em estado de surto estaria portando uma faca. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelos populares que ele havia acabado de atacar a esposa com várias facadas e fugiu na direção à passagem da Conceição.

Diversas equipes da PM realizaram rondas na área, mas o suspeito não foi encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas ao chegar apenas pude constatar o óbito da vítima.

As equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas ao local para a realização dos procedimentos. A identificação do suspeito foi possível após a localização de um documento pessoal deixado no local do crime.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *