Na madrugada deste domingo (02/03) a Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP para atender a uma ocorrência de agressão entre duas mulheres em um endereço residencial no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram uma das envolvidas, de 21 anos, no chão, sendo agredida pela outra, de 44 anos. Imediatamente, a equipe policial separou as duas e iniciou a apuração dos fatos.
De acordo com o relato da jovem de 21 anos, a confusão começou dentro de casa, quando ela estava deitada na cama com sua companheira e decidiu telefonar para sua prima. A suspeita, tomada pelo ciúme, teria dado um tapa em seu rosto, acusando-a de traição. Em meio à discussão, ambas saíram para a área externa da residência, onde iniciaram uma troca de agressões físicas.
A jovem afirmou ainda que, ao tentar retornar para sua quitinete, localizada em frente à casa da suspeita, foi atacada pelo filho da mulher, um adolescente de 13 anos, que a derrubou no chão e pressionou seu braço e pescoço com os pés.
A mulher de 44 anos apresentava ferimentos no rosto, braços e região dos seios, enquanto a jovem de 21 anos tinha arranhões no rosto. Diante da situação, ambas foram encaminhadas ao Plantão da Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado e serão tomadas as providências legais cabíveis.

Share this content:
Publicar comentário