Um episódio revoltante marcou a noite de domingo (4), na Avenida Contorno Leste, próximo ao Monte de Oração, em Cuiabá. Populares impediram que um homem retirasse suas filhas feridas do local de um acidente de moto, ocorrido por volta das 22h35, enquanto aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com testemunhas, o homem aparentava estar embriagado e conduzia a motocicleta em alta velocidade, com as duas filhas, de 13 e 9 anos, na garupa. Ao passar por outros veículos e atingir um quebra-molas, o trio perdeu o controle e as crianças caíram. A mais nova teve escoriações nos braços e pernas, enquanto a mais velha apresentava dificuldade para movimentar uma das pernas, devido à gravidade dos ferimentos.
Ainda segundo relatos, o pai insistia em tirar as filhas dali antes da chegada da polícia ou do socorro médico, mesmo com uma delas claramente machucada. A atitude gerou indignação entre os moradores, que o impediram de remover as crianças e o repreenderam pela conduta irresponsável.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local, encaminhando as vítimas para avaliação médica. O caso deve ser investigado pelas autoridades, já que há indícios de condução sob efeito de álcool e negligência no transporte das crianças.
Vídeo no Instagram:
Share this content:
Publicar comentário