O São Paulo bem que tentou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Sport, neste sábado (30), no Morumbis. Apesar do domínio dos donos da casa, os pernambucanos levaram perigo em alguns momentos e seguraram o empate.
A grande chance da partida aconteceu logo no início, aos dois minutos, quando Calleri desperdiçou uma penalidade, chutando para fora.
Jogo truncado e tensão em campo
O confronto foi equilibrado e marcado por momentos de tensão. Nos acréscimos do segundo tempo, Igor Caríus levou uma forte bolada na cabeça e precisou de atendimento médico por cerca de cinco minutos. O jogador deixou o campo de ambulância.
Além disso, o clima esquentou com a insatisfação da torcida tricolor. Luciano, substituído na etapa final por Matheus Alves, demonstrou irritação ao sair, desferindo tapas no banco de reservas. Após o apito final, os torcedores vaiaram o time, insatisfeitos com o resultado.
Próximos desafios
O São Paulo agora volta as atenções para a Conmebol Libertadores, estreando na fase de grupos na próxima quarta-feira (3), às 21h30, contra o Talleres, na Argentina. Pelo Brasileirão, o Tricolor encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no domingo (7), às 16h.
Já o Sport recebe o Palmeiras, na Ilha do Retiro, também no domingo, às 18h30.
Share this content:
Publicar comentário