Três jovens, com idades entre 20 e 23 anos, foram presos na madrugada deste domingo (27), em Várzea Grande, suspeitos de integrar uma facção criminosa e atuar no tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais militares do 4º Batalhão.
Com o trio, foram apreendidas 193 porções de maconha e cocaína, além de materiais utilizados no preparo dos entorpecentes.
A operação começou após uma denúncia anônima informar que três indivíduos estariam vendendo drogas em boates e motéis no bairro 23 de Setembro, conhecido como Zero KM. De posse das informações e características dos suspeitos, a equipe iniciou buscas e conseguiu localizar um dos jovens.
Na abordagem, o suspeito carregava 30 porções de cocaína. Em depoimento aos militares, ele admitiu ser líder de uma facção criminosa e revelou que guardava mais drogas em sua residência.
Os policiais seguiram até o local informado, onde encontraram os outros dois comparsas, além de um tablete de maconha, 86 porções de cocaína e vários materiais usados para o fracionamento da droga.
Segundo o líder, um dos comparsas era encarregado da venda em boates e o outro atuava em motéis da região.
Ainda durante as buscas, foram localizadas 19 porções de maconha e 55 porções de cocaína com os demais envolvidos.
Diante da situação, os três jovens foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande, junto com todo o material apreendido, para as medidas cabíveis.
Share this content:
Publicar comentário