Na noite desta segunda-feira (05/08) o médico Marcelo Sandrin, oficializado como candidato a vice-prefeito na chapa de Eduardo Botelho (União Brasil), declarou que continuará atuando em sua profissão e tem um plano de ação para melhorar a saúde em Cuiabá. Reconhecendo que mudanças não acontecem instantaneamente, Sandrin destacou a necessidade de colaboração de todos os envolvidos. Durante a convenção na noite desta segunda-feira (5), ele defendeu o Sistema Único de Saúde (SUS) e evitou controvérsias ao afirmar: “Precisamos de políticas de saúde, não de política na saúde”.

Sandrin foi o último nome a ser anunciado como vice, após meses de suspense mantido por Botelho e seu grupo, que conta com o apoio do governador Mauro Mendes (União) na coligação “Juntos para mudar Cuiabá”. Ele revelou que o convite e a confirmação ocorreram de última hora, mas que está pronto para enfrentar o desafio.

Quando questionado sobre se seria o vice que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, como enfatizou o candidato a prefeito Botelho, Sandrin afirmou que se dedicará ao máximo por Cuiabá, mas não abandonará sua profissão e seus pacientes.

“Não abandonarei a medicina, conforme acordado, pois é minha profissão e minha paixão, mas cumprirei o compromisso com quem me convidou e aceitou. Não há volta, trabalharei até o último segundo”, assegurou Sandrin.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *