×

Vídeo mostra homem correndo ferido após ser esfaqueado em MT

Vídeo mostra homem correndo ferido após ser esfaqueado em MT

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento dramático em que um homem de 27 anos corre pela rua, pedindo socorro após ser esfaqueado por um desafeto no bairro Primavera II, em Nova Mutum, a 242 km de Cuiabá. O ataque ocorreu no último domingo, mas as imagens só foram divulgadas na terça-feira (13).

Nas gravações, é possível ver a vítima correndo e caindo no canteiro central de uma avenida. Populares se aproximam rapidamente e, em seguida, o homem é socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado em estado grave para o hospital.

O autor das facadas foi identificado como um homem de 35 anos, que atacou o jovem motivado por uma suposta traição da vítima com sua esposa. O suspeito foi preso na segunda-feira (12), após a polícia descobrir o motivo do crime.

O delegado Jean Nascimento, responsável pela investigação, informou que a vítima, que sofreu múltiplos golpes de faca, conseguiu se livrar parcialmente da agressão ao segurar a arma. Após o crime, o suspeito voltou para casa e contou para a esposa o que havia feito. “Ele fez questão de falar, dizendo ‘tá feito. Falei que ia fazer e fiz’”, relatou o delegado.

Após a prisão, a polícia apurou que o crime estava relacionado a um possível caso extraconjugal. A esposa do suspeito foi intimada a depor e relatou à polícia uma situação de violência doméstica e psicológica, alegando que o marido a vinha agredindo antes do atentado contra a vítima.

Diante das ameaças e agressões constantes, o homem foi preso em flagrante também pelo crime de violência doméstica. O delegado solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva e, ainda, a emissão de uma medida protetiva para a esposa, que teme pela própria segurança caso o suspeito seja solto.

“Se ele for solto em breve, a vítima corre sérios riscos, considerando a agressividade demonstrada durante o crime”, alertou o delegado.

Vídeo:

Share this content:

Compartilhe nas redes sociais

Publicar comentário