×

Governo de Mato Grosso paga salários dos servidores estaduais nesta segunda-feira

Loading

Nesta segunda-feira (29.6), o Governo de Mato Grosso realiza o pagamento dos salários referentes ao mês de junho para todos os servidores públicos estaduais. A folha líquida soma R$ 833,56 milhões e contempla os servidores da administração direta e indireta do Poder Executivo.

De acordo com a Secretaria Adjunta do Tesouro Estadual, do total pago, R$ 581,15 milhões serão destinados aos servidores ativos, enquanto R$ 252,40 milhões correspondem aos pagamentos de aposentados e pensionistas.

As ordens de pagamento já foram encaminhadas ao Banco do Brasil, e os valores serão disponibilizados ao longo do dia, conforme o calendário oficial divulgado pelo Governo do Estado no início do ano.

O pagamento também será realizado aos servidores que optaram pela portabilidade bancária.

Share this content:

Compartilhe nas redes sociais

Publicar comentário