×

Ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso morre aos 66 anos

Loading

Neste sábado (27), o Governo de Mato Grosso lamentou a morte do coronel da reserva remunerada Antônio Benedito Campos Filho, ex-comandante-geral da Polícia Militar, que faleceu aos 66 anos.

Em nota, o governador Otaviano Pivetta destacou a trajetória do militar e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

“Recebo com pesar o falecimento do ex-comandante Campos Filho, que dedicou décadas de sua vida ao fortalecimento da segurança pública em nosso estado. Presto minhas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e desejo que Deus dê conforto a todos”, afirmou o governador.

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, também manifestou pesar pela perda e ressaltou o legado deixado pelo oficial.

“O coronel Campos Filho dedicou grande parte de sua vida ao serviço público e à Polícia Militar, deixando um legado de compromisso, liderança e relevantes contribuições para o fortalecimento da nossa instituição. Neste momento de dor, expresso minha solidariedade aos familiares, amigos e a todos os policiais militares que tiveram a honra de conviver com o coronel, desejando que Deus conforte seus corações e conceda força para superar esta irreparável perda”, declarou.

Campos Filho ingressou na Polícia Militar em 1983 e construiu uma longa carreira na corporação, ocupando diversas funções de comando. Em 2007, assumiu o cargo de comandante-geral da PMMT, função que exerceu até 2012.

O velório será realizado a partir das 18h deste sábado (27), na Capela Santa Rita, sala 01. Já o sepultamento está marcado para este domingo (28), às 9h, na Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.

Share this content:

Compartilhe nas redes sociais

Publicar comentário