×

Casal é preso após homem ser morto a facadas; suspeita relata estupro

Loading

Neste domingo (21), um homem de 57 anos foi morto a facadas dentro de uma residência no bairro Parque Figueira, em Tangará da Serra. Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser apontado como responsável pelo homicídio.

A ocorrência foi atendida por equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar, que receberam informações sobre um possível “salve” em uma residência da região.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher de 32 anos tentando deixar o imóvel. Um homem de 33 anos também foi localizado nos fundos da casa. Os dois foram abordados e detidos.

Durante a vistoria no interior da residência, os militares encontraram a vítima caída na sala, em meio a uma grande quantidade de sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do homem.

Segundo os socorristas, a vítima apresentava aproximadamente cinco perfurações pelo corpo provocadas por arma branca.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou ter utilizado uma faca para cometer o crime e informou que havia descartado o objeto em um terreno vizinho.

Em depoimento aos policiais, a mulher relatou que ela e o companheiro moravam há alguns meses em um quarto alugado pela vítima.

Ainda segundo a suspeita, os três passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o homem teria saído para comprar mais bebidas, enquanto ela permaneceu na residência.

A mulher afirmou aos policiais que, durante esse período, foi vítima de estupro cometido pelo proprietário do imóvel.

Conforme o relato, quando o companheiro retornou e percebeu que ela estava abalada, foi informado sobre a suposta violência sexual. Em seguida, teria pegado uma faca e desferido diversos golpes contra a vítima.

A suspeita também informou aos militares que está grávida de aproximadamente dois meses.

Uma testemunha que reside ao lado da residência declarou ter visto apenas o casal entrando no imóvel. Ela relatou ainda ter ouvido gritos de um homem, mas afirmou não ter conseguido visualizar o que ocorria dentro da casa.

Após a ocorrência, os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais procedimentos investigativos. O caso será apurado pela Polícia Civil, que deverá esclarecer as circunstâncias do homicídio e da denúncia de estupro apresentada pela mulher.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 e 0800 065 3939.

Share this content:

Compartilhe nas redes sociais

Publicar comentário